quarta-feira, setembro 08, 2004

Greve!

Podia não ter postado hoje que vocês nem tinham percebido.
Mas postei, só que o Blogger hoje não publicou nada.
Parece que fez greve, e eu acho muito bem porque ele também tem direito.
Não lhe pagam (eu pelo menos não pago), abusam da capacidade dele e depois querem que exerça as funções como se nada fosse.
Não pode ser assim! Isto não estica nem dá para tudo!
Há que lhe dar umas folgas e hoje ele reclamou-a e bem!
A partir de agora quando não me virem a escrever por aqui já sabem que estou a poupá-lo. Assim exerço o meu dever cívico, moral e de solidariedade internética de conceder as folgas devidas (digo no plural porque para além do dia e meio que penso poder ter, por lei, se calhar até sou simpática e dar-lhe-ei mais).

Agora retomo as lides mas vou andar entretida a aprender umas coisas de servidores, para onde posso remeter umas coisas, que depois até posso linkar aqui. Como já linkei a posta Para o Barata.
| Arquivo de Comentários Antigos