segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Ausente mesmo

Embora não me custe dá-las, não gosto de ter necessidade de dar justificações e explicações.*
Mas aqui, não sendo necessário é, no mínimo, merecido. Porque há dias que não posto, nem sequer um texto do meu Pai. Porque há tantos outros dias não visito os recantos da blogosfera por onde ando. E vocês podem, eventualmente, andar por aí e merecem uma explicação.
E a explicação é a de que, em primeiro lugar, estou sem vontade para blogar. Sem vontade para deixar aqui o que quer que me passe pela cabeça ou sequer para activar alguns dos posts que já tenho preparados sobre a visita a Ponta Delgada, desta feita ao eixo meridiano. Sem vontade para ler e até comentar outros blogues.
Como nunca encarei isto como obrigação, mas como um prazer, se não o tenho não venho aqui. Embora pareça frio e distante - que é, pois eu sou mesmo assim - é apenas e tão-só isto.
Em segundo lugar, depois de um mês de Janeiro algo cansativo e intenso, em termos de trabalho, inicio o mês de Fevereiro com uma gripe que teima em não me largar e que eu, de início, provavelmente teimei em não curar. Depois de me atacar a pança e as entranhas, foram-se totalmente as forças, e nem o isolamento a que finalmente me votei, para ver se me curo, me trouxe alguma vontade de espreitar o mundo pela blogosfera.
Quando a tiver, voltarei e em força.
Enquanto não a tiver, vou deixando aqui a colaboração do meu Pai.

*sobretudo a ti Pai (hihi)
| Arquivo de Comentários Antigos