quinta-feira, agosto 26, 2004

Férias (I)

Ainda não acabaram mas já tenho algumas, e boas, recordações destas férias e já tenho maneira de as partilhar.
Uma das coisas que me agrada é poder mostrar esta ilha e as suas belezas a quem não a conhece ou a quem conhece mas sabe apreciar o que de bom São Miguel tem para oferecer.
É sempre bom surpreender os visitantes, o que acontece essencialmente com as paisagens com que, diversificadamente, a Natureza recheia a ilha.
Os visitantes também se supreendem com alguma falta de simpatia e de eficiência de alguns que supostamente deviam estar agradados por querermos consumir nos seus estabelecimentos e que supostamente deveriam querer agradar aos turistas. Mas isto é a parte pior, e nem esta conseguiu apagar as boas impressões que os meus visitantes levam daqui.
Este ano, com os meus grandes amigos que me acompanharam, conjuguei umas férias familiares com umas férias turísticas.
Tudo começou com o tempo sombrio numa subida onde vemos a costa Norte e a costa Sul da ilha: o Pico do Carvão a caminho das Sete Cidades.






| Arquivo de Comentários Antigos