terça-feira, julho 27, 2004

10 anos

Hoje, há 10 anos, terminei uma fase da minha vida para dar início a outra.
Nesse dia não imaginei o que viria a seguir, mas sabia que tinha de gostar e sentir-me realizada com o que viesse a fazer.
Porque na fase anterior não me senti realizada: na generalidade não gostei do curso (excepção feita a algumas cadeiras) que suportei até ao fim porque imaginava que a vida prática seria bastante diferente da vivência académica; e não gostei também da faculdade e do ambiente que aí se vivia. Felizmente existiram, como existem sempre creio, momentos bons que deixaram recordações boas e para além disso fiquei com poucos amigos, creio que também é sempre assim, mas bons.
Os tempos da faculdade valeram essencialmente por isso e por hoje não me arrepender nada desse tempo, do curso em que apostei e de algumas agruras por que tive necessariamente de passar.
Obrigada ao meu pai por me ter porpocionado essa fase da minha vida.



| Arquivo de Comentários Antigos