sábado, janeiro 10, 2004

Cá estou eu

Para (suponho) satisfação de alguns.
Para (sei) desprezo de outros.
Para (admito) indiferença de muitos,
voltei, por isso vão ter de me "gramar"!

O Natal foi a época nostálgica de sempre, mas que soube - como, quase sempre sabe - bem.
O Ano Novo chegou, com o balanço do ano anterior, a comoção na hora da passagem (e uma hora depois, quando em São Miguel se mudava o calendário) e os pensamentos centrados nos objectivos e anseios para o ano que chega.
Para todos um melhor Ano de 2004.
Desejava que neste blog se deixasse de pensar e escrever em muito do que já se pensou e escreveu.
Mas nem eu nem o Mundo mudaram.
Mas a blogosfera mudou.
Pelas poucas paragens que fiz constatei que infelizmente vamos deixar de ler o Luis Borges no Desejo Casar. Tenho pena, mas espero lê-lo ou ouvir o que escreve em outras paragens.
Mas se uns partem, outros regressam, e outros chegam.
Fiquei contente por saber que um velho amigo aderiu a esta moda. Era alguém que fazia falta e que vale a pena ler.

| Arquivo de Comentários Antigos